BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

24 março 2014

Look Amor Doce



Olá minha lindas docetes, td bem com voces??
Bom hoje trouxe look's para voces usarem...

nas docetes de voces.
No caso de voces estarem sem idea 
no que vestir de look hoje na docete
então eu vim aqui dar uma ajudinha para voces
ter um look arrasador ^^

1° 
L I N D O
né :D
Bom o que eu usei foi
-Um laço (natal 2011)
-Top enfeite gola laranja
-Saia uniforme prestigiosa Branco
-Meias Curtas pretas
-Scarpin pantera cinza

D E M A I S
O que eu usei foi:
-Chepéu rock n' retrô (Natal 2011)
-Sueter Cachecol
-Blusa Tricô (Natal 2011)
-Calça Robin Marrom
-Tenis Cano Alto
-Colar com Pontas
-Gato (Halloween 2012)
-Sorvete
A dica dos look é...
SEMPRE USAR OS ACESSORIOS
que ta um tom de linda, de um destaque
diferente na docete
que ficar super COOL ^^
E vou deixar alguns look's para voces se
inspirarem ok ;)
Até a proxima amores, BJSSS

 
 






4 comentários:

  1. LINDOS *w* O blog esta abondonado?? Ta tão paradp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu tinha abandonado :\ pois tenho vida pessoal tbm e é dificil
      Mas estou de volta :D
      Bjoo

      Excluir
  2. Gostei muito dá ultima.

    - Nanda (paradiseofliars.blogspot.com)

    ResponderExcluir