BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

09 julho 2014

Amor Doce Enigma


Bom como eu disse no post anterior
eu iria ajudar voces, como prometido
vou ajudar :)


Os objetos estão em ordem:

Cacto: Clube de Jardinagem
Relógio: 1° corredor
Pipa: Porão

Cachimbo: Sala de Ciências
Rosa marrom: Vestuário
Pedaço de madeira: Pátio

Triângulo: Grêmio
Clipe: Sala de Ciências
Flauta: Sala A

Resposta do Enigma

"Eu posso ser o sol, eu posso ser a areia e posso também ser um pássaro. Quem eu sou?" Temos a escolha entre o relógio, o cacto e uma pipa...

A. Vamos guardar o relógio... (correta)
B. Vamos guardar o cacto...
C. Vamos guardar a pipa... 



Esta é uma pergunta desta vez! Essa é uma das mais famosas pinturas de René Magritte, intitulado ATraição das Imagens 

A. Eu acho que é o cachimbo! (correta)
B. Eu acho que é a flor marrom!
C. Eu acho que é o pedaço de madeira! 


É uma pergunta! "Qual instrumento foi utilizado pelos noruegueses para simbolizar a resistência ao regime nazista?"

A. Eu acho que foi o triângulo!
B. Eu acho que foi o Clipe! (correta)
C. Eu acho que foi a flauta!
D. Eu volto já, vou procurar o Alexy! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário